
Washington, Estados Unidos, 11 set (Lusa) – A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, está com uma pneumonia e ficou “muito quente e desidratada” na cerimónia do 11 de Setembro, que ocorreu hoje em Nova Iorque, mas está a “recuperar bem”.
Hillary Clinton foi examinada em sua casa, em Chappaqua, Nova Iorque, pela sua médica, Lisa Bardack, depois de ter deixado a cerimónia em memória do 11 de Setembro, no ‘Ground Zero’, por se ter sentido mal.
“[Hillary] Clinton teve uma tosse relacionada com alergias. Na sexta-feira, depois de a tosse se ter prolongado e evoluído, foi diagnosticada com uma pneumonia”, disse a médica, acrescentando que, nesse sentido, Hillary Clinton foi “colocada a antibióticos e aconselhada a descansar e a mudar a sua agenda”.