
Luanda, 23 abr (Lusa) – O Governo da Guiné Equatorial quer reforçar as relações económicas com Angola, nomeadamente na área da banca e dos serviços financeiros, anunciou hoje, em Luanda, o vice-ministro da Economia, Planeamento e Investimentos Públicos daquele país, Valentin Ela Maye.
O governante, enviado especial do Presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, falava aos jornalistas no final de uma audiência, no Palácio Presidencial, com o chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos.
“As relações estão muito bem. Os dois presidentes têm encontros cada vez que têm oportunidade”, disse Valentin Ela Maye, referindo-se às relações entre os dois países africanos, membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).
