

Os planos para revitalizar a antiga localização à beira-lago do Ontario Place estão a avançar bem, com a fase I prevista para ser inaugurada no verão de 2017.
O Ministério do Turismo, da Cultura e do Desporto diz que o Parque Urbano de 7,5 acres e o William G. Davis Trail terão uma ravina, uma falésia e um cimo.
Mais de 1 240 árvores e plantas locais para a área também serão plantadas, incluindo carvalho, tília americana e ácer.
No verão de 2014, a província anunciou a sua visão para revitalizar o local como um destino à beira-lago para todo o ano.
O percurso à beira-lago terá o nome de Bill Davis, que era o primeiro-ministro quando o Ontario Place abriu pela primeira vez.
O Ontario Place abriu em maio de 1971, mas encerrou em 2012, devido à diminuição do número de visitantes.
O governo do Ontário estava a ter dificuldades para conter um défice de largos milhões de dólares e disse que não poderia continuar a manter o espaço aberto.
Fonte: Citynews