

Um ex-deputado federal Novo Democrata do Quebec está a juntar-se ao Green Party.
Fontes dizem que a líder do Partido Verde Elizabeth May iria anunciar ontem em Montreal que Jose Nunez-Melo iria concorrer sob a bandeira verde no novo círculo eleitoral de Vimy, na área suburbana de Montreal.
Nunez-Melo foi eleito para a Câmara dos Comuns em 2011 como parte da onda laranja que varreu o Quebec.
Mas a La Presse de Montreal informou no início deste mês que Nunez-Melo se envolveu numa disputa com o partido sobre a nomeação no novo círculo eleitoral.
O jornal citou Nunez-Melo como dizendo que ele foi impedido de concorrer por altos responsáveis do partido.
Nunez-Melo, que veio para o Canadá em 1990 a partir da República Dominicana, é um dos poucos canadianos hispânicos com assento parlamentar na Câmara dos Comuns.
Fonte: Canadian Press