Empresas da comunidade: Escritório de contabilidade de Filomena Silveira tem nova morada

FSIlveira Chartered Professional Accountants tem uma nova morada. O renomado escritório de contabilidade luso-canadiano passa a operar a partir de agora em novo local, no 755 Queensway East, em Mississauga. No dia 25 de janeiro, a fundadora do escritório, a contabilista Filomena Silveira, recebeu clientes e convidados para a inauguração da nova sede. O novo espaço, além de maior e mais confortável, conta com ambientes para reuniões e atendimento direto aos clientes.

Segundo a fundadora da empresa, Filomena Silveira, apesar das mudanças, a essência do escritório permanecerá a mesma, oferecendo serviços contábeis de alta qualidade aos seus clientes.

“A confiança que eu tenho com os clientes é que nós trabalhamos muito em manter as datas, submeter o que eles precisam. Ajudamo-los não só na contabilidade dos relatórios do ano, como também prestamos assistência a questões de financiamento”, enaltece ao Correio da Manhã Canadá (CMC).

O escritório de contabilidade FSilveira já opera há 14 anos no Canadá, atendendo toda a região metropolitana de Toronto. Os serviços oferecidos são diversificados, tais como auxílio contábil e tributário. O escritório atende desde grandes empresas a trabalhadores independentes através de uma equipa de contabilistas. Um deles é Jason Barreira. Para ele, FSilveira oferece um serviço diferenciado no mercado.

“Esta é uma empresa de CPA que atende pequenas empresas e indivíduos como conselheiro financeiro. Quer dizer que somos especialistas em fazer o trabalho com profissionalismo, além de servir as necessidades dos clientes. Temos muita competência para apoiar a comunidade portuguesa.”, refere Jason Barreira.

Além da nova sede, a FSilveira também inaugurou uma nova iniciativa, a ‘Business Boost’, uma empresa especializada em oferecer auditorias contabilísticas durante a compra ou venda de empresas. Através do ‘Business Boost’, um relatório financeiro é criado para avaliar a saúde económica da empresa que será vendida ou comprada.

Filomena refere ao CMC que esta é “uma maneira dos empresários crescerem. Há alguns que querem comprar mais empresas para crescerem”.

“Quando compram uma empresa tem de haver um trabalho para saber se a empresa está a oferecer e o que a pessoa vai comprar”, explica a CEO.

“A pessoa que quer vender pode querer aposentar-se e, por isso, temos de saber se a pessoa pode vender a empresa, o valor que vale, etc.

A FSilveira opera diariamente das 9 às 5 da tarde no 755 Queensway E #204, em Mississauga.