
A Casa da Madeira celebrou “O Dia da Mãe” a 11 de maio.. Jantar com direito a baile e variedades.
Antônio César apresentou os artistas e interagiu com o público. O DJ José Élio Martins encarregou-se do som e as celebrações começaram com o jantar seguido das performances dos artistas convidados.
Para iniciar, Chantel Nunes fez a sua estreia na comunidade madeirense. A jovem artista cantou músicas populares e também da sua autoria, dedicando a sua prestação a todas as mães presentes.
O artista Victor Martins apresentou-se de seguida e cantou as suas músicas mais populares, convidando o público a dançar; Décio Gonçalves apresentou os seus sucessos e as suas bailarinas
Para fechar a noite, Roni de Melo, também com bailarinas, manteve o público a dançar até ao fim de sua apresentação.
Ana Gonçalves, uma das participantes do evento, disse algumas palavras ao Correio da Manhã Canadá sobre o dia da Mãe:
“O dia da mãe, para mim, representa estar em família, estar com os filhos. É como uma aprovação de que a mãe realmente é para nós amor, é um amor incondicional. Ser mãe é ser tudo e agora que sou avó sou duas vezes mãe! Adoro!”
Marlene de Freitas, outra participante, também explanou um pouco sobre a importância do dia da mãe, para si:
“Para mim o dia da mãe é um dia muito especial, sempre o vivi quando estava na Madeira, pois sou madeirense como a minha mãe e respeitamos muito este dia. Aqui, agora que tenho filhos, também sou mãe, gosto que eles passem o dia comigo, não por me darem nada, só mesmo passar o dia comigo, dar-me carinho e eu poder fazer a comida pra eles, é o suficiente.”
Com casa cheia, a noite da celebração do dia da Mãe trouxe muita animação à comunidade madeirense, fazendo desta uma data especial.