
Commonwealth Games: Ginástica RÃtmica – Canadá ganhou medalha de ouro
No 7.º dia dos jogos da Commonwealth, a equipa de ginástica rÃtmica do Canadá ganhou a medalha de ouro.
Trata-se da 59.ª medalha do Canadá na competição.
Com pontuações impressionantes no aro e na bola, a equipa canadiana de Tatiana Cocsanova, Suzanna Shahbazian e Carmel Kallemaa somou 272.950 pontos à frente da medalhista de prata Austrália.
Já a canadiana Caeli McKay conquistou o bronze na final da plataforma de 10 metros feminino.
A jovem de 23 anos de Calgary chegou ao pódio depois de acumular 317,50 pontos em cinco mergulhos no Sandwell Aquatics Centre em Birmingham, Inglaterra.
Ténis: Open de Montreal – Djokovic não viaja para o Canadá
No open de Montreal, Novak Djokovic, campeão de Wimbledon e confirmou que não vai disputar o ATP Masters 1000 no Canadá, paÃs onde não pode entrar sem vacina.
Ao contrário do que aconteceu no Masters 1000 de Indian Wells, por exemplo, desta vez Djokovic retirou o seu nome da lista antes do sorteio.
O sérvio de 35 anos, número seis do ranking mundial, é o segundo top 10 mundial a desistir de Montreal, depois de Alexander Zverev, segundo do ranking, também ter desistido devido à lesão no pé direito da qual continua a recuperar.
Canoagem: Portugal garante duas finais nos mundiais do Canadá
E foi em solo canadiano que Portugal garantiu duas finais no Mundial de canoagem.
Depois de terem competido juntos nos Jogos OlÃmpicos, Fernando Pimenta e Teresa Portela chegaram à s finais do K2 500 metros. A dupla foi segunda na sua série, à frente da dupla australiana Alyssa Bull e Jackson Collins.
Na canoagem adaptada, Norberto Mourão foi apenas suplantando pelo campeão olÃmpico, Fernando Rufino.



