Desporto canadiano

FOTO: LEYLAH FERNANDEZ TWITTER
FOTO: LEYLAH FERNANDEZ TWITTER

No desporto canadiano, as saídas das tenistas canadianas no Open dos Estados Unidos. Destaque para mais um desaire dos Toronto Blue Jays na Major League Baseball. Toronto, Montreal e Ottawa foram anunciadas como franquias da recém-nomeada Liga Profissional de Hóquei Feminino.

Hóquei no gelo
Toronto, Montreal e Ottawa são franquias de hóquei feminino
Três franquias canadianas estão incluídas na recém-nomeada Professional Women’s Hockey League, que definiu os detalhes de onde e como começará a jogar em janeiro de 2024.

Toronto, Montreal e Ottawa juntam-se às franquias de Boston, Minneapolis-St. Paul e da área de Nova Iorque num calendário de 24 jogos para a época inaugural. As atletas vão ser alocadas às cidades através de um período de agência livre no início de setembro, seguido de um draft a 18 de setembro.

Beisebol
MLB: Toronto Blue Jays 4-5 Washington Nationals
As oportunidades perdidas custaram caro aos Toronto Blue Jays na derrota por 5 a 4 para o Washington Nationals, na terça-feira, que desferiu mais um golpe nas chances de classificação do conjunto de Toronto para os playoffs.

Destaque para Kyle Finnegan que fez com que o batedor Danny Jansen acabasse com a partida.

Ténis
US Open: Leylah Fernandez e Rebecca Marino eliminadas
Já não há canadianas nos torneios de singulares do Open dos Estados Unidos.

Leylah Fernandez foi afastada do torneio do Grand Slam depois de perder por 7-6 (4), 5-7 e 6-4 para Ekaterina Alexandrova, 22ª cabeça de série, na terça-feira.

Rebecca Marino perdeu para Patricia Tig, da Roménia, por 7-6 (6), 7-6 (1) horas mais tarde.