Desporto canadiano

FOTO: EDMONTON ELKS/X
FOTO: EDMONTON ELKS/X

No desporto canadiano, Rick LaLacheur é o novo presidente dos Edmonton Elks. No regresso da MLS, o Toronto FC perdeu o clássico canadiano frente ao Montreal. No basquetebol, uma polémica: os New York Knicks processaram os Toronto Raptors.

Basquetebol
New York Knicks processam Toronto Raptors por roubo
Os New York Knicks processaram os Toronto Raptors, o novo treinador principal e um antigo funcionário dos Knicks, na última segunda-feira.

A ação intentada no tribunal federal de Manhattan  alega que os segredos, incluindo relatórios de prospeção e de frequência de jogos, juntamente com um livro de preparação e uma ligação a um software valioso, foram descarregados milhares de vezes por funcionários dos Toronto Raptors.

Futebol
MLS: Toronto FC 2-3 Montreal CF
O Toronto FC perdeu o clássico canadiano para o Montreal CF por 3 a 2. Em nova jornada da Major League Soccer, Mathieu Choiniere marcou aos 18 minutos. Pouco depois, aos 25, Mabika desviou para onde menos queria. O conjunto francófono vencia por 2 a 0 ao intervalo.

Na segunda parte, Federico Bernardeschi deu esperança aos da casa aos 66 minutos. Só que com mais um em campo, devido a expulsão de Pettretta, Mathieu Choiniere fez o 3 a 1 a 11 minutos dos 90, bisando na partida.

Quem voltou a fazer o gosto ao pé foi Federico Bernaerdeschi já em cima do apito final.

Futebol canadiano
Rick Lalacheur é o novo presidente e CEO interino dos Elks
Os Edmonton Elks contam com o regresso de Rick LaLacheur presidente e CEO interino, anunciou a equipa esta terça-feira.

A mudança surge uma semana depois de os Elks, que ocupavam o último lugar na CFL, se terem despedido do presidente/CEO Victor Cui, que esteve no cargo durante menos de dois anos.

LeLacheur foi presidente/CEO da equipa de Edmonton de 2002 a 2011, período em que a equipa ganhou duas Grey Cups.