Desporto Canadiano

FOTO: TOM BRADY TWITTER
FOTO: TOM BRADY TWITTER

Hóquei no gelo – NHL: Montreal Canadiens 4-5 Ottawa Senators

No duelo de canadianos na NHL, os Montreal Canadiens perderam por 5-4 em casa diante dos Ottawa Senators.

Antes da pausa para o duelo All-Star, destaque para o golo de Tkachuk, que deu o triunfo aos forasteiros, no terceiro período de jogo.

Num jogo de parada e resposta, Tim Stutzle com dois golos e duas assistências foi o melhor do conjunto de Ottawa e da partida.

Beisebol – MLB: Toronto Blue Jays chegam a acordo com Chad Green

Na Major League Baseball, Chad Green, ex-New York Yankees, assinou um acordo de dois anos com mais dois de opção com os Toronto Blue Jays.

Os canadianos confirmaram o acordo com o agente livre na terça-feira, registando que Green de 31 anos assinou um contrato no valor de 8,5 milhões de dólares.

Futebol americano: Tom Brady abandona a carreira desportiva aos 45 anos

Aos 45 anos, e depois de 23 épocas na NFL e sete SuperBowl conquistados, o lendário ’quarterback’ dos Estados Unidos Tom Brady, anunciou no Twitter o fim definitivo de carreira. Desta vez é a sério disse o craque do futebol americano.

“Sabia, desde o meu anterior regresso, que, de qualquer das formas, não iria durar muito. Só temos direito a uma retirada emocional na carreira, e eu já desperdicei a minha em 2022”, escreveu Tom Brady, que em dezembro oficializou o divórcio de Gisele Bundchen, após 13 anos de vida em comum, e dois filhos.

Três anos eleito o MVP da NFL, Brady estabeleceu vários recordes, incluindo o de mais jardas em passes durante a época regular e passes para ensaio. Retira-se como o profissional com mais vitórias na NFL: 251.