
Basebol
MBL: Toronto Blue Jays 4-5 Milwaukee Brewers
Os Blue Jays jogaram contra os Milwaukee Brewers novamente, desta vez perdendo de 4 a 5.
Chris Bassitt deixou metade do Wisconsin nas bases durante cinco entradas na quarta-feira, 12 de junho, recusando-se a ceder, mas isso não podia durar para sempre. No momento em que Bassitt deixou o montículo, o jogo se transformou numa derrota por 5 a 4 no American Family Field, e o longo e sinuoso caminho dos Blue Jays de volta aos 0,500 sofreu outro desvio.
Liga das Nações de Voleibol Masculino
Canadá vence dois dos quatro últimos jogos
Em Otava, a equipa canadiana masculina de voleibol abriu caminho na Liga das Nações de Voleibol. A equipa venceu dois dos quatro jogos, incluindo a sua vitória contra os EUA desde 2019.
Os canadianos perderam para a Argentina e a Sérvia, mas levaram a vitória contra Cuba e Estados Unidos.
Liga das Nações de Voleibol Feminino
Canadá teve uma vitória improvável contra o Japão
As canadianas conseguiram vencer com um total de 111 pontos contra 105 da equipa do Japão, com destaque para a capitã da equipa canadiana Alexa Gray, de 29 anos, que fez um total de 30 pontos na partida e para Hilary Howe Johnson, de 25 anos que marcou o ponto da vitória no último set.