

David Beckham está a planear com os filhos, Brooklyn, de 15 anos e Romeo, de 11, passar um tempo nas florestas da ilha de Bornéu, na Ásia.
O jogador de futebol quer viver umas férias de aventura durante alguns dias, semelhantes ao que passou na Amazónia, onde esteve a gravar o documentário “David Beckham Into the Unknown” (“David Beckham dentro do desconhecido”).
O programa na Floresta Amazónica, no Brasil vai ser exibido pela BBC na segunda-feira, dia 16 de Junho e vai permitir aos fãs ver o antigo jogador inglês e três amigos a viajar de moto, dormir na floresta, pescar, cozinhar em ambiente de vida selvagem.
O documentário além de ser exibido em Inglaterra, também foi vendido para exibição em 14 países, incluindo Islândia, Roménia, Hungria, Hong Kong, Austrália e Suécia.
No filme também é possível ver o ex-capitão da seleção inglesa a visitar o Rio de Janeiro e Beckham afirma mesmo que à medida que avançava na viagem, cada vez menos, o reconheciam, o que culminou no final, no encontro com uma tribo da Amazónia, que nem sequer sabia quem ele era.
O jogador concluiu numa conferência de imprensa de apresentação do documentário, “que foi uma experiência incrível”. Mas nem tudo foi um mar de rosas em plena selva, Beckham diz que teve medo das cobras e mais assustador que serpentes, foi um sapo que encontrou. Diz ele que ” Não sou um grande fã de sapos. Este era laranja e disseram-me que era bastante perigoso, o que me deixou um pouco nervoso”.
Agora a mulher de David, Victoria Beckham, apesar de apoiar a ideia do marido de levar os filhos para a próxima aventura, vai ficar em casa com os mais novos, a filha Harper de 2 anos e provavelmente também com Cruz, o terceiro filho do casal, com 9 anos.
David Beckham quer levar os filhos mais velhos a conhecerem outras culturas e comunidades mais cedo do que ele próprio fez na vida e fez saber que ir para o Bornéu, na Ásia, é especialmente atraente, porque assim os miúdos podem ver orangotangos.