CONTINUAM DESAPARECIDOS OS DOIS TRIPULANTES DA EMBARCAÇÃO QUE NAUFRAGOU EM SÃO JORGE, AÇORES

LusaHorta, Açores, 19 Set (Lusa) – As buscas para encontrar os dois desparecidos na sequência do naufrágio de uma embarcação em São Jorge, Açores, foram hoje infrutíferas e serão suspensas durante a noite, informou o capitão do porto da Horta.

Segundo o capitão do porto da Horta, na ilha do Faial, Rafael da Silva, as buscas deverão ser suspensas pelas 20:30 locais (mais uma hora em Lisboa) e deverão ser retomadas terça-feira de manhã, pelas 07:30.

Até ao momento foram apenas encontrados alguns pertences pessoais da tripulação que seguia a bordo e vestígios da embarcação na “costa norte, no extremo leste da ilha do Pico”, local aonde se intensificaram as buscas de hoje e de onde deverão ser retomadas amanhã.