CONSTRUÇÃO NA DUFFERIN CONCLUÍDA 3 SEMANAS MAIS CEDO

A Dufferin Street é vista do helicóptero CTV News sobre Toronto - 8 de outubro, 2015
A Dufferin Street é vista do helicóptero CTV News sobre Toronto - 8 de outubro, 2015
A Dufferin Street é vista do helicóptero CTV News sobre Toronto - 8 de outubro, 2015
A Dufferin Street é vista do helicóptero CTV News sobre Toronto – 8 de outubro, 2015

Um grande projeto de construção na Dufferin Street foi concluído três semanas mais cedo do que o inicialmente estimado.
Todas as vias de tráfego entre a Lawrence Avenue e a autoestrada 401 estão agora abertas, informou a cidade de Toronto, em comunicado enviado aos meios de comunicação na quinta-feira.
As obras de repavimentação e reparação de passeios no trecho de 1,3 quilómetros da Dufferin começaram em maio, reduzindo o tráfego para uma faixa de rodagem em cada sentido.
Durante os Pan Am e Parapan-Am Games, a construção só foi concluída durante a noite, por isso todas as vias podiam estar abertas durante o dia. Quando os Jogos terminaram, as obras em contrarelógio foram retomadas.
O projeto estava previsto para ser concluído em 30 de outubro, mas ficou pronto três semanas antes do previsto.
A Dufferin ficou classificada no top 10 das piores estradas no Ontário durante os últimos quatro anos. De 2011 a 2014, foi votada como a pior estrada da província no concurso anual da CAA South Central Ontario. Ficou em terceiro lugar este ano, atrás de duas ruas em Timmins, Ontário.

Fonte: CTV Toronto