
MLS: Toronto FC 1 – 3 New York City FC
O Toronto FC perdeu por 3-1 na deslocação ao terreno do New York City FC, na noite de 4 de julho, no Yankee Stadium. O treinador do Toronto FC, Robin Fraser, nomeou um onze inicial inalterado em relação à equipa que começou na vitória sobre o Portland Timbers em casa no fim de semana passado. Apesar do bom início de jogo do Toronto FC, foram os ‘Boys in Blue’ que abriram o marcador aos 20 minutos com golo de Mitja Ilenic. O segundo golo do New York foi também de Ilenic e o terceiro de Kevin O’Toole. O golo do Toronto foi marcado por Theo Corbeanu, aos 70 minutos.
Antes do jogo, o Toronto FC assinou com o defesa Reid Fisher o com o médio Malik Henry do Toronto FC II para um contrato de curta duração da MLS para o jogo com o New York City FC.
MLB: Toronto Blue Jays 8 – 5 New York Yankees
George Springer marcou dois home runs de duas corridas para levar os Toronto Blue Jays a uma vitória por 8 a 5 e a uma série de quatro jogos sobre os New York Yankees a 3 de julho. Springer colocou a equipa de Toronto em vantagem por 3-1 na terceira entrada e aumentou a vantagem da sua equipa para três corridas na oitava entrada, com os Blue Jays a conquistarem o primeiro lugar na Liga Americana Este aos Yankees.
Mboko e Auger-Aliassime eliminados em Wimbledon
As esperanças de singulares do Canadá em Wimbledon terminaram a 3 de julho, com Victoria Mboko e o 25.º cabeça de série Felix Auger-Aliassime a serem ambos eliminados nos jogos da segunda ronda. Mboko, de 18 anos, que ganhou o seu lugar no sorteio principal depois de uma desistência tardia, caiu por 7-6, 6-3 contra Hailey Baptiste dos Estados Unidos da América (EUA). A tenista de Toronto liderava por 5-2 no tiebreak do primeiro set, mas não conseguiu converter, perdendo cinco dos seis pontos seguintes e perdendo o set. Auger-Aliassime perdeu por 3-6, 7-6, 6-3 e 6-4 para o alemão Jan-Lennard Struff. O jogador de Montreal fez 16 ases, mas converteu apenas três de 13 oportunidades de break-point.