
Atlanta Braves 8 – Toronto Blue Jays 4
Os Atlanta Braves venceram os Toronto Blue Jays por 8-4, interrompendo uma série negativa e elevando o seu registo para 5-11. Os Braves dominaram desde o início, com home runs de Sean Murphy e Austin Riley, este último a bisar na partida. O pitcher dos Jays, Easton Lucas, teve uma exibição para esquecer, sofrendo oito corridas. Apesar de uma tentativa de reação com bons momentos de Myles Straw e Tyler Heineman, os Jays não conseguiram recuperar. O bullpen dos Jays esteve sólido, mas os apenas cinco hits da equipa contrastaram com os 16 do jogo anterior. A equipa de Toronto volta ao relvado na terça-feira, tentando empatar a série.
San Antonio Spurs 125 – Toronto Raptors 118
Os Raptors fecharam a temporada com uma derrota por 125-118 frente aos Spurs, num jogo que resumiu bem a época: promissor, caótico e cheio de altos e baixos. A equipa de Toronto brilhou na primeira parte, chegando ao intervalo com uma vantagem de 20 pontos, impulsionada por Jamison Battle e Scottie Barnes. No entanto, os Spurs deram a volta com um terceiro período forte e um último quarto eficiente, aproveitando erros dos Raptors e algumas decisões polémicas da arbitragem. Mesmo com boas prestações individuais, os Raptors não conseguiram travar a recuperação. A temporada termina com esperança renovada para o futuro e o foco no draft.
Vancouver Canucks 3 – San Jose Sharks 1
Os San Jose Sharks perderam frente aos Vancouver Canucks por 3-1, com Quinn Hughes a liderar os anfitriões com um golo e uma exibição dominante, passando a liderar a NHL em pontos. Os outros golos dos Canucks foram marcados por Sam Lafferty e J.T. Miller, enquanto Thatcher Demko brilhou na baliza com 27 defesas. Tomas Hertl marcou o único golo dos Sharks num powerplay, assistido por Calen Addison, que se estreou com pontos na equipa. A noite também ficou marcada pela expulsão de Nils Hoglander por uma infração sobre Kevin Labanc.