
Patinagem de velocidade
Canadianos conquistam prata na Taça do Mundo
Laurent Dubreuil e Ivanie Blondin, do Canadá, conquistaram medalhas de prata a 2 de março, no final da temporada da Taça do Mundo de patinagem de velocidade.
Dubreuil, de Lévis, no Quebec, ficou em segundo lugar nos 500 metros masculinos com o tempo de 34,51 segundos, obtendo a sua terceira medalha de prata nesta disciplina nas últimas duas semanas. Terminou a temporada da Taça do Mundo com seis medalhas e soma agora um total de 42 ao longo da sua carreira.
Blondin, de Ottawa, conquistou a prata na prova feminina de largada em massa. A atleta, três vezes olímpica, esteve muito perto de vencer, perdendo por uma diferença mínima para a sua rival neerlandesa Marijke Groenewoud. Foi a terceira medalha da temporada para Blondin nesta disciplina.
Hóquei no gelo
Suzuki é uma das estrelas da semana na NHL
O capitão do Montreal Canadiens, Nick Suzuki, foi nomeado uma das três estrelas da semana na NHL, juntamente com o guarda-redes do Tampa Bay Lightning, Andrei Vasilevskiy, e o centro dos Dallas Stars, Roope Hintz.
Suzuki foi o segundo melhor pontuador da NHL na semana, com sete pontos (três golos e quatro assistências) em três jogos, enquanto os Canadiens completavam uma semana perfeita e reduziam para três pontos a distância para a última vaga dos playoffs na Conferência Este.
Toronto Tempo
Serena Williams torna-se oficialmente proprietária da equipa
Uma das maiores tenistas de todos os tempos, Serena Williams, é agora oficialmente uma das proprietárias do Toronto Tempo. A vencedora de 23 títulos do Grand Slam disse estar entusiasmada por se associar a Larry Tanenbaum, presidente da Kilmer Sports Ventures, que detém a equipa da WNBA de Toronto, e por ajudar a fortalecer o legado da equipa.
Além de ser proprietária parcial, a franquia afirma que Williams irá contribuir para “dar vida ao Tempo visualmente”, participando no design das futuras camisolas e colaborando na criação de produtos de merchandising.
Em fevereiro, o Toronto Tempo anunciou que Monica Wright Rogers será a gerente-geral da equipa. Wright Rogers já foi treinadora de duas equipas e trabalhou durante duas temporadas como assistente de gerente-geral no Phoenix Mercury.
O Tempo jogará em casa no Coca-Cola Coliseum a partir de 2026, mas também acolherá jogos da temporada regular em Montreal e Vancouver.