
No concerto da Dua Lipa que aconteceu ontem à noite em Toronto, uma situação preocupante não passou despercebida para quem tinha estado no Scotiabank Arena. No local do concerto foi lançado fogo de artifÃcio não autorizado que feriu alguns civis. A organização e a polÃcia estão a investigar a situação.
A polÃcia de Toronto diz que está a investigar após o lançamento de fogo de artifÃcio num concerto de Dua Lipa dentro do Scotiabank Arena, na noite da última quarta-feira.
A polÃcia disse que, por volta das 23h42, alguém terá lançado fogo-de-artifÃcio no final do concerto.
O vÃdeo que aparece nas redes sociais mostra vários fogos de artifÃcio vermelhos e amarelos a explodir no meio do local do concerto com milhares de espectadores a assistir.
Maple Leafs Sports & Entertainment (MLSE), a organização que supervisiona o local do evento, disse que “fogos de artifÃcio não autorizados e ilegais foram lançados no chão da arena por um espectador”.
Três pessoas sofreram ferimentos ligeiros e foram vistas por “médicos que estavam a trabalhar no local do concerto, segundo avançou a polÃcia.
O Maple Leafs Sports & Entertainment garantiu que os cidadãos atingidos puderam “ir para casa sem necessidade de mais cuidados médicos”.
“Como um dos principais locais na América do Norte, a criação de um local seguro para cada participante no Scotiabank Arena é a principal prioridade do Maple Leafs Sports & Entertainment e começámos imediatamente a trabalhar em cooperação com os Serviços de PolÃcia de Toronto para investigar completamente este ato imprudente e perigoso”, disse a organização.



