

Os membros da comunidade fizeram uma vigília à luz de velas, na noite de terça-feira, para lembrar a vida de dois rapazes e sua mãe encontrados mortos num apartamento de East York, no fim de semana, noticiou a CP24.
Zahra Mohamoud Abdille, de quarenta e três anos, e os seus filhos Faris, de 13 e Zain, de oito anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento localizado na Thorncliffe Park Drive, perto da Don Mills Road e do Don Valley Parkway, sábado à tarde. Foram identificados pela polícia na segunda-feira.
Falando com a CP24, na terça-feira, um oficial da polícia de Toronto disse que o trágico acontecimento trouxe ao de cima o melhor dos residentes da área, ao mostrarem a sua força e solidariedade.
“Esta é uma comunidade que enfrentou adversidades no passado, e mais uma vez ergueram-se e mostraram a sua força e solidariedade.”
A polícia estimou que cerca de 150 pessoas participaram na vigília.
Os investigadores continuam a investigar a relação entre a descoberta dos membros da família e um outro incidente no sábado, onde um homem caiu da Ponte Leaside para o DVP, no início da tarde desse dia, acabando por falecer.
É pedido a quem tenha alguma informação que entre em contacto com os investigadores através do 416-808-7400 ou Crime Stoppers em 416-222-TIPS (8477).