COMPOSIÇÃO DO METRO DE SUPERFÍCIE ATINGIDA A TIRO EM ALMADA

LusaAlmada, Setúbal, 30 abr 2019 (Lusa) — Uma composição do metro de superfície em Almada, distrito de Setúbal, foi hoje atingida por um disparo de caçadeira que, apesar de não causar feridos, provocou danos materiais, disse à Lusa fonte da GNR.

“Pelas 20:20 foi efetuado um disparo de caçadeira, com um cartucho de dispersão, que causou estragos na composição do metro, nomeadamente num vidro e plásticos, não provocando qualquer ferido”, afirmou a fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, a composição do metro foi atingida na zona frontal quando estava na estação da Fomega, no concelho de Almada, junto a um ponto de recolha de passageiros.

“Foram enviadas forças para o local, mas até ao momento não foi possível apurar quem foi o autor do disparo”, concluiu.

AJO // SR

Lusa/Fim