

THE CANADIAN PRESS/Christopher Katsarov
A icónica campanha dos Toronto Raptors, “We the North” (Nós, o Norte), gerou um impressionante número de 160 milhões de impressões nas redes sociais, durante a sua temporada de lançamento.
Mas Vito Piazza não precisava de números para saber que seria um sucesso astronómico.
“Quando eu fui assistir ao primeiro jogo dos Raptors, logo após (o seu lançamento), e as pessoas estavam cantando nos salões, percebia-se que ia ser algo especial com certeza”, disse Piazza, presidente da Sid Lee Toronto, a agência de publicidade responsável por “Nós, o Norte”.
Com a esperança de capturar parte da magia “We the North”, o Comité Olímpico Canadiano fez uma parceria com Sid Lee, como a sua agência criativa de registo.
O desafio único para o COC é promover atletas que competem em grande parte nas sombras nos três anos em que não há Jogos Olímpicos.
Os medalhados olímpicos Natalie Spooner, Adam van Koeverden e Mark Oldershaw encontraram-se com a equipa de Toronto de Sid Lee, na terça-feira, no seu escritório no urbano e chique Distrito de Distillery. Eles posaram para fotos, acenando com as luvas vermelhas reconhecíveis da equipa olímpica.
Sid Lee também criou a cativante campanha do Toronto FC, “It’s a Bloody Big Deal”, em torno da assinatura do inglês Jermain Defoe e está por trás da campanha do centenário dos Maple Leafs.
Oldershaw, um medalhado olímpico de bronze em canoagem, disse que foi apanhado no entusiasmo de “Nós, o Norte”, e espera que os canadianos sejam igualmente inspirados pelos atletas olímpicos do país.
Sid Lee também tem escritórios em Montreal, Paris, Nova Iorque e Los Angeles, e foi nomeada Agência do Ano quatro vezes desde 2009.
Fonte: Canadian Press