CMVM LEVANTA SUSPENSÃO DA NEGOCIAÇÃO DAS AÇÕES DA SAD DO SPORTING

LusaLisboa, 08 jun (Lusa) – A Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários levantou hoje a suspensão da negociação das ações da SAD do Sporting, imposta na sexta-feira pelo regulador, depois de notícias sobre a saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting.

“O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou o levantamento da suspensão da negociação das ações do Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD, por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão”, lê-se no comunicado do regulador, publicado hoje de manhã no seu ‘site’.

A CMVM suspendeu na sexta-feira a negociação das ações do Sporting “até à divulgação de informação relevante sobre o emitente”, depois de ter pedido no dia anterior esclarecimentos ao Benfica e Sporting sobre a alegada contratação dos novos treinadores de futebol.