

A direção da Toronto Parking Authority foi suspensa sem pagamento depois que a assembleia municipal votou pela reavaliação de um negócio de terreno contencioso em que esteve envolvida.
Os vereadores debateram o assunto no Assembleia Municipal na tarde de quinta-feira, depois que o presidente mudou uma moção para que o administrador municipal assumisse o controlo da TPA até que uma revisão completa sobre o assunto fosse concluída.
O presidente argumentou que a direção deve afastar-se para permitir uma reavaliação completa, reconhecendo que, neste momento, não há provas de qualquer irregularidade por parte de qualquer membro da direção.
A Assembleia Municipal concordou e também apoiou outra moção onde era pedido que o assunto fosse encaminhado para o comissário de integridade da cidade.
O pedido de revisão ocorre depois que o auditor geral da cidade determinou que o preço que a TPA estava a oferecer para uma propriedade em North York estava mais de 2,5 milhões de dólares acima em relação ao seu valor de mercado.
Fonte: CP24