CÉSAR ASSEGURA QUE GOVERNO “NÃO QUER ESCONDER NADA” SOBRE CAPITALIZAÇÃO DA CGD

LusaSantarém, 07 jun (Lusa) — O líder parlamentar do PS disse hoje, em Santarém, que o Governo não quer “esconder nada” sobre a capitalização da Caixa Geral de Depósitos, depois do que se foi “colocando para debaixo do tapete” nos últimos anos.

Carlos César, que hoje visitou a Feira Nacional da Agricultura, que decorre em Santarém até domingo, reagia a declarações da presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, que afirmou, nos Açores, que o país desconhece como o Governo, liderado pelo socialista António Costa, se vai desembrulhar do dossiê Caixa Geral de Depósitos (CGD).

“Ainda recentemente vieram notícias dizendo que está tudo fechado, que em Bruxelas está tudo tratado, mas nós aqui no nosso país ainda não sabemos em quanto é que vai ser capitalizada a Caixa Geral de Depósitos, porque é que tem de ser capitalizada, como é que vai acontecer, vai ao défice, vai à dívida, como é que se vão desembrulhar deste dossiê”, afirmou Assunção Cristas, no encerramento das jornadas parlamentares do CDS, nas Velas, ilha de São Jorge, Açores.