CASAL É PRESO COM EXPLOSIVOS E METRALHADORA EM TORONTO

Foto: Polícia de Toronto
Foto: Polícia de Toronto

Um homem e uma mulher estão a enfrentar uma série de acusações depois de a polícia invadir uma casa em Stockyards no passado sábado, apreendendo explosivos, uma metralhadora e um silenciador.

De acordo com informações da polícia de Toronto, um grupo da Força-Tarefa de Emergência e da unidade K9, invadiram uma casa perto da St. Clair Avenue West e Old Weston Road por volta das 19h30 de sábado.

Dentro da casa, a polícia terá encontrado uma metralhadora Sterling Submachine de 9 mm com um material dobrável, um rifle SKS de 7,62 mm com um punho de pistola, um silenciador, uma espingarda e uma outra arma de fogo. Os agentes da polícia apreenderam também uma grande quantidade de explosivos.

Um homem de 49 anos identificado pela polícia como Oskar Berrios Juarez e uma mulher de 35 anos identificada como Jennifer Neira foram presos e acusados de 31 crimes cada.

Os dois acusados compareceram ao tribunal da Old City Hall este domingo para uma audiência de fiança. Ambos foram condenados e comparecerão novamente no tribunal ainda esta semana.