Canada’s Wonderland reabre a 7 de julho com restrições em vigor

Foto: Canada’s Wonderland/Facebook
Foto: Canada’s Wonderland/Facebook

Trazemos boas notícias: o Canada’s Wonderland vai reabrir já próximo dia 7 de julho, com algumas restrições de saúde pública. Uma reabertura alinhada com a entrada na Etapa Dois do novo plano de reabertura da província de Ontário.

Anime-se quem gosta de adrenalina e de estar na água com a onda de calor que se tem feito sentir ultimamente no Canadá. O parque temático Canada’s Wonderland, na cidade de Vaughan, vai reabrir no dia 7 de julho. No entanto, o parque volta com algumas restrições de saúde pública em vigor.

Num comunicado à imprensa canadiana, o parque de diversões diz que a reabertura está alinhada com a Etapa Dois do novo plano de reabertura de Ontário, que deve começar em pouco menos de três semanas. Já o parque aquático Splash Works apenas reabre a 12 de julho.

O Canada’s Wonderland será reaberto com capacidade limitada nos dias 5 e 6 de julho para dar um cheirinho da nova temporada, onde os visitantes podem conhecer novas atrações, como o Mountain Bay Cliffs e o Beagle Brigade Airfield.

Os passes para a temporada de 2021 podem ser comprados por quase 80 dólares e são válidos até ao Labour Day do próximo ano, para compensar o encerramento de até agora.

Para ajudar a gerir as multidões, o Wonderland vai introduzir um novo sistema de reserva online, onde os visitantes devem reservar a data da visita e a hora de chegada.

Além disso, vai ser necessário um exame de saúde e verificação de temperatura antes de entrar no recinto. Também todos os visitantes com mais de dois anos de idade devem usar uma máscara ou cobertura facial.

As filas para atrações vão ser equipadas com marcadores para garantir o distanciamento físico e a gestão da capacidade será monitorizada em todo o parque.

O Canada’s Wonderland estava planeado para reabrir em maio, mas foi forçado a adiar a data por causa da terceira onda da pandemia em Ontário.

A zona de estacionamento do parque de diversões já deu lugar a uma clínica de vacinação ‘drive-thru’, mas as instalações já foram retiradas.