ASSEMBLEIA BRUNO DESAFIA EX-PRESIDENTES

Bruno de Carvalho criticou os empresários
Bruno de Carvalho criticou os empresários
Bruno de Carvalho criticou os empresários
Bruno de Carvalho criticou os empresários

“Terei todo o gosto em responder a Godinho Lopes e Dias da Cunha na Assembleia Geral. Tenho tantas coisas para lhes dizer. Acredito que as pessoas não vão querer voltar atrás. Com este acordo criamos condições para voltar a ter uma actividade normal”, disse ontem Bruno de Carvalho, reforçando: “Gostaria bastante de falar cara a cara com ambos para esclarecer algumas dúvidas”.
O presidente do Sporting falou também de arbitragem durante um debate sobre o estado do dirigismo desportivo, promovido pela Universidade Europeia: “ As oito primeiras jornadas do campeonato têm muita história. Também há maroscas nesta fase, não é só no final da Liga. Há clubes que à oitava jornada já são campeões e outros que já estão afastados do título”.
Bruno de Carvalho lançou mesmo medidas para melhorar o estado do futebol nacional e por arrastamento, a arbitragem. “O futebol português não está saudável. É necessário haver uma intervenção do Governo. A arbitragem tem de ser profissionalizada e legislada”, disse, crescentando: “ O Governo deve deixar de ter medo de intervir no futebol. A partir daí podemos criar regras. Para a arbitragem, para a concorrência ebmercado. ”A atuação dos empresários também não escapou à radiografia negativa do líder leonino: “É mais caro formar um jogador do que o comprar, e tudo por culpa da intervenção dos empresários”.