
Lisboa, 15 jul (Lusa) – O ministro da Economia afirmou que hoje a ASAE “faz menos gala em ser forte com os fracos” e passou a ser “forte com os fortes”, exemplificando com uma multa de 500 mil euros aplicada a uma grande empresa de distribuição.
O ministro da Economia, António Pires de Lima, está hoje a ser ouvido na comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas sobre a privatização da TAP, na sequência de um requerimento apresentado pelo Partido Socialista (PS), e para debater a política geral do ministério e outros assuntos de atualidade.
Questionado sobre a ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, António Pires de Lima elogiou a atuação atual da entidade, que agora “faz menos gala em ser forte com os fracos” e passou a ser “mais forte com os fortes”.
