ARS/ALGARVE ABRIU CONCURSO PARA CONTRATAR MÉDICOS PARA O PERÍODO DE VERÃO

LusaFaro, 09 jun (Lusa) – A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve abriu concurso para contratar temporariamente médicos de várias especialidades, para reforçar as unidades de saúde da região durante o período de verão.

A contratação de médicos especialistas de medicina interna, geral e familiar, anestesiologia, ortopedia, ginecologia/obstetrícia, pediatria, cirurgia geral, nefrologia e oncologia, decorre no âmbito do modelo excecional de mobilidade de pessoal médico aprovado pelo Governo, com vista a reforçar os cuidados de saúde no Algarve, até 30 de setembro.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da ARS/Algarve assegurou que, no processo de recrutamento especial que decorre em conjunto com o Centro Hospitalar do Algarve (CHA), “serão também aceites candidaturas de clínicos de outras especialidades, além das indicadas no concurso”.