
Luanda, 30 jan (Lusa) – Angola e Índia vão reforçar a cooperação em áreas como a agricultura, indústria ou saúde, no âmbito da formalização da comissão bilateral entre os dois governos, acordo rubricado hoje em Luanda.
A comissão bilateral, conforme explicou a secretária de Estado da Cooperação de Angola, Ângela Bragança, vai começar a ser institucionalizada, identificando novas áreas de cooperação entre os dois países, devendo arrancar com uma reunião entre os chefes da Diplomacia, angolana e indiana, “a todo o momento”.
“O encontro servirá para definir caminhos” para reforçar a cooperação com a Índia, explicou a governante, que assinou o acordo pela parte angolana.



