
Porto, 01 jan (Lusa) — Políticos nacionais e internacionais, atletas e treinadores, empresários e artistas são alguns dos clientes de uma empresa do Porto com serviço personalizado de ‘baby-sitting’ que em cinco anos já criou 150 postos de trabalho.
O presidente da Irlanda, a família de Américo Amorim, o cantor Miguel Araújo (ex-Azeitonas), o treinador André Vilas Boas, o ex-basquetebolista da NBA, Nando de Colo, que atualmente joga pelo CSKA de Moscovo, ou o ex-primeiro-ministro Passos Coelho fazem ou fizeram parte do rol de compradores dos serviços do ‘Nanny4me’, disse à Lusa José Canedo, fundador do projeto empresarial que dá apoio às famílias e fornece serviço de ‘baby-sitting’ personalizado a bebés e crianças pelo mundo fora com mão-de-obra especializada.
“Os nossos clientes são pessoas que têm vidas profissionais bastante exigentes. Desde o início do projeto que me associei a várias empresas de prestígio em Portugal e no estrangeiro (…). Logo nos primeiros meses tive uma série de bons clientes que ainda hoje o são. Depois, como o projeto esteve ligado à Universidade Católica durante quatro anos, também foi muito divulgado e ao fim de quatro meses tínhamos um cliente que na altura era primeiro-ministro de Portugal”, recorda José Canedo, 45 anos, gestor de recursos humanos de profissão e fundador do ‘Nanny4me’ em 2011.
