Lisboa, 21 ago (Lusa) — O treinador do Sporting Jorge Jesus admitiu proceder a alterações no ‘onze’ para defrontar o Paços de Ferreira, na segunda jornada da I Liga de futebol, por haver jogadores que não recuperaram do esforço frente ao CSKA.
“A minha ideia de lançar outros jogadores [com o Paços de Ferreira] não tem nada a ver com o jogo da próxima quarta-feira em Moscovo, mas com o jogo de terça-feira passada, frente ao CSKA, em Alvalade”, respondeu Jorge Jesus quando questionado se iria mexer na equipa na receção ao Paços de Ferreira, no sábado.
O treinador ‘leonino’ sublinhou o facto de o jogo com o CSKA em Alvalade, do ‘play-off’ da Liga dos Campeões, ter sido de “intensidade muito alta”, razão pela qual considera “normal que alguns jogadores não tenham recuperado”, admitindo por isso fazer algumas mudanças.
