VODAFONE PORTUGAL INTERPÔS AÇÃO JUDICIAL CONTRA TAXA DA ANACOM EM JANEIRO

LusaLisboa, 10 Ago (Lusa) – A Vodafone Portugal interpôs em janeiro passado uma ação em tribunal a contestar a inclusão da componente de provisões na taxa de regulação da Anacom, disse hoje à Lusa fonte oficial da operadora de telecomunicações.

O jornal Público noticiou hoje que as três operadoras de telecomunicações (Meo, NOS e Vodafone Portugal) tinham contestado taxas da Anacom – Autoridade Nacional das Comunicações em tribunal.

Questionada pela Lusa, fonte oficial da Vodafone Portugal adiantou que a operadora apresentou em janeiro deste ano uma ação judicial “a contestar a inclusão da componente de provisões (respeitantes a processos judiciais contra decisões da Anacom com pedidos de indemnização) na taxa de regulação que os operadores são, igualmente, obrigados a pagar”.