
Faro, 08 ago (Lusa) – O treinador do Benfica, Rui Vitória, mostrou hoje confiança nos seus jogadores e no trabalho “fantástico” que fizeram na preparação para o jogo de domingo com o Sporting, da Supertaça Cândido de Oliveira de futebol.
“Vamos apresentar uma equipa que sabe a responsabilidade deste jogo, recheada de jogadores com muita capacidade, que têm trabalhado de forma árdua e que vão para o jogo com grande vontade de vencer”, disse o técnico ‘encarnado’ na conferência de imprensa de antevisão do encontro, no Estádio Algarve, em Faro.
Rui Vitória reafirmou a confiança no trabalho que a equipa tem vindo a fazer, que considerou “fantástico”, reafirmando que também existe confiança no grupo de trabalho e naquilo que podem fazer frente ao Sporting, assim como em relação aos adeptos.