

A polícia diz que um mandado de prisão foi emitido para um membro da equipa masculina de pólo aquático do Brasil dos Pan Am, depois que uma mulher de 22 anos de idade disse à polícia que foi abusada sexualmente, enquanto dormia no seu apartamento do centro de Toronto.
Durante uma conferência de imprensa na sexta-feira à tarde, a Insp. Joanna Beaven-Desjardins disse que o suposto incidente ocorreu na manhã de 16 de julho.
Segundo a polícia, a mulher estava no apartamento com dois homens e outra mulher.
Pouco depois da jovem de 22 anos de idade ter ido dormir, um suspeito entrou no seu quarto e alegadamente terá abusado sexualmente dela.
A polícia não especificou se o suspeito foi convidado para o apartamento pela suposta vítima, mas adiantou que o homem não forçou a sua entrada no apartamento.
O suspeito foi identificado pelos investigadores como o atleta de pólo aquático brasileiro Thye Mattos Ventura Bezerra, de 27 anos de idade, que participou nos Jogos Pan-Amercanos 2015 de Toronto.
A polícia refere que horas depois da suposta agressão ter ocorrido, Bezerra deixou o país, tendo a polícia confirmado que a equipa de pólo aquático masculino também não se encontra mais no Canadá.
Os investigadores dizem que Bezerra esteve em Toronto durante um período de duas semanas.
A polícia acredita que possa haver mais vítimas. Qualquer pessoa com informações sobre o caso é convidada a contactar a polícia em 416-808-7474 ou Crime Stoppers (anonimamente) em 416-222-TIPS (8477).
Fonte: CP24
