

A WestJet anunciou que vai estar a transportar mais pessoas para o sul este inverno, quando se prepara para aumentar os seus voos para a Flórida e México, noticiou a CTV News.
Os voos semanais entre a capital da P.E.I. e região central da Flórida vão começar em dezembro, anunciou a WestJet em comunicado divulgado na segunda-feira.
Os voos entre Kitchener, Ontário, e Orlando também serão oferecidos durante os meses mais frios. As rotas semanais funcionarão a partir de meados de dezembro até ao final de abril, adianta a companhia.
Em adição aos voos diretos para Orlando, a companhia anunciou um aumento da frequência de voos para outras cidades da Florida. A partir de dezembro, os passageiros poderão voar diretamente entre Toronto e Sarasota, bem como West Palm Beach, duas vezes por semana, sem uma escala no Aeroporto LaGuardia, em Nova Iorque.
Ao mesmo tempo, a companhia aérea com sede em Calgary introduzirá serviço semanal entre Toronto e as cidades mexicanas de Huatulco, Merida, e Cabo San Lucas.
A partir de março, a companhia aérea também vai ter voos non-stop entre Toronto e Boston três vezes por dia. Haverá também um voo diário entre Halifax e Boston a partir de abril.
No oeste, a WestJet vai iniciar o serviço entre Calgary e Havai em 11 de dezembro. Os voos serão oferecidos entre Vancouver e Orlando, uma vez por semana, a partir de janeiro.
Também a partir deste inverno, os voos entre Calgary e Fort Lauderdale, Fla., e Calgary e Huatulco, México estarão disponíveis duas vezes por semana. Os voos para a Liberia, Costa Rica, serão aumentados de duas para quatro vezes por semana.
