

(Darren Calabrese/THE CANADIAN PRESS)
Quase todas as piscinas exteriores de Toronto tiveram abertura oficial neste fim de semana, marcando o início da temporada de natação na cidade para a estação de verão.
Mais de três dezenas de piscinas foram abertas na sexta-feira, e permanecerão abertas até ao dia 6 de setembro.
As piscinas do Wedgewood Park, Westmount Park e Smythe Park abrem no sábado. A piscina do Giom Spring Park vai abrir no dia 2 de julho, e a piscina exterior do Flagstaff Park abre a 14 de julho.
A cidade abriu 12 piscinas na semana passada, mas as piscinas estavam apenas abertas nos dias de semana e à noite. Agora, as 52 piscinas estarão abertas todos os dias, se o tempo permitir.
As 100 piscinas infantis supervisionadas da cidade também abriram no dia 26 de junho, com os “chuveiros” já em funcionamento desde o início deste mês.
A natação ocasional é gratuita para todas as idades, mas a supervisão é necessária para todas as crianças menores de 10 anos.
Fonte: CTV News