

Oscar Cardozo anseia por definir o futuro profissional e começar a treinar-se. “Aqui ou em qualquer lugar do Mundo, ele só quer trabalhar”, afirmou ontem, a Record, o representante do avançado paraguaio, Pedro Aldave.
O empresário acrescentou que o melhor marcador estrangeiro dos encarnados se treina por conta própria, uma vez que se encontra sob alçada disciplinar e afastado da preparação do plantel. “Como qualquer outro jogador”, constatou.
A situação de Cardozo, de 30 anos, está longe de se definir. O Fenerbahçe anunciou ter desistido da contratação do Tacuara, depois de nova ronda de negociações em Lisboa nada ter trazido de novo. “Queríamos contratá-lo, ele queria juntar-se a nós, mas o Benfica não baixou dos 15 milhões de euros. Nestas condições, é melhor esquecer”, explicou o presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, citado pela imprensa turca. Como o nosso jornal adiantou ontem, o emblema de Istambul não apresentou as garantias bancárias exigidas por Luís Filipe Vieira para que o acordo se concretizasse.