

A polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, incluindo 36 quilos de cocaína, com um valor estimado de 3,6 milhões de dólares, noticiou a CTV Toronto.
O carregamento de drogas estava a ser transportado num reboque de tractor que tinha cruzado a fronteira com o Canadá através de Alberta, disse a polícia em comunicado divulgado na quinta-feira à tarde. As drogas eram “destinadas às ruas de Toronto”, acrescentou a polícia.
Fotos da cocaína apreendida mostram marcas que se assemelham a uma estrela e um golfinho. A terceira marcação estava irreconhecível. A polícia também apreendeu uma quantidade de metanfetamina durante a investigação.
Qualquer pessoa que tenha algum tipo de informação é convidada a entrar em contato com a polícia em 416-808-6110, ou Crime Stoppers em 416-222-TIPS (8477).
