
Bissau, 12 jul 2024 (Lusa) – Os dois ex-governantes guineenses detidos em dezembro passado por suspeita de corrupção foram postos hoje em liberdade, disse à Lusa da Defesa.
O ex-ministro das Finanças Suleimane Seide e o ex secretário de Estado do Tesouro, António Monteiro, saÃram das celas da PolÃcia Judiciária, em Bissau, por ordens de um juiz de Instrução Criminal, acrescentou a mesma fonte.
Os dois ex-governantes saÃram mediante a apresentação de uma caução monetária fixada pelo juiz.
MB // VM
Lusa/Fim



