CÂMARA DE LISBOA DEVE “FAZER MAIS E FAZER MELHOR” PELA CIDADE — FERNANDO MEDINA

LusaLisboa, 06 abr (Lusa) — O novo presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, afirmou hoje, na tomada de posse, que o município tem o “dever de fazer mais e fazer melhor” pela cidade, ao nível do emprego, do espaço público e da habitação social.

“Agora que temos a casa arrumada e dispomos de uma nova visão sobre a cidade, temos o dever de fazer mais e fazer melhor. É tempo de uma nova ambição”, disse o socialista Fernando Medina.

Frisando que o município assume hoje “um novo ânimo e uma nova energia para levar por diante os compromissos” assumidos para com os lisboetas nas eleições autárquicas de 2013 (em que António Costa foi eleito presidente da Câmara), o autarca apontou a necessidade de conseguir “mais e melhor emprego”.