
Cantanhede, Coimbra, 03 mar (Lusa) – O sueco Alesso, considerado um dos maiores dj do mundo e especializado em house progressivo, foi hoje anunciado no cartaz da Expofacic, feira agrícola, comercial e industrial de Cantanhede, distrito de Coimbra.
A lista de temas produzidos por Alesso inclui “Years”, com a participação de Matthew Koma, “Calling”, com Sebastian Ingrosso dos Swedish House Mafia, “Every Chance We Get We Run”, em colaboração com David Guetta, “Under Control”, com Calvin Harris, e “If I Lose Myself”, remix do tema dos One Republic.
No mês passado, o dj e produtor sueco lançou o single “Cool”, em colaboração com o norte-americano Roy English, trabalho que inclui um ‘sample’ de “Get Outta My Way”, da cantora pop australiana Kylie Minogue.