

A comunidade juntou-se no sábado para honrar a memória de Elijah Marsh, o menino de três anos de idade, que morreu na quinta-feira, depois de vaguear na rua, debaixo de frio intenso, vestindo apenas uma fralda, botas e uma T-shirt.
De acordo com a notícia avançada pela Citynews, cerca de 40 pessoas, incluindo o presidente John Tory, aglomeraram-se junto de um memorial coberto de neve erguido na área do apartamento Neptune Drive, onde a criança estava hospedada com a sua avó, perto da Bathurst Street e Highway 401.
As pessoas continuaram a chegar ao memorial para depositar flores, animais de peluche e acender velas em memória do menino, que foi encontrado na quinta-feira por trás de uma casa próxima, cerca de seis horas depois que ele foi visto, em imagens de vigilância, sair do prédio.
Os paramédicos levaram a criança para o North York General Hospital em estado crítico, mas mais tarde ele foi declarado morto.
Uma campanha online, criada para pagar as despesas do funeral da família, tinha já angariado mais de 150 mil dólares, até às 12:15 horas de sábado.