Porto, 20 fev (Lusa) – O presidente do FC Porto disse hoje que “muitos campeões antecipados tiveram que assistir à festa dos outros”, explicando, por isso, que o FC Porto ainda só pensa nos `oitavos´ da Liga dos Campeões de futebol.
No almoço de homenagem a ao dirigente, organizado pela Casa de Espanha, e que se realizou em Leça do Balio, Pinto da Costa alertou que o empate conseguido da Suíça frente ao Basileia (1-1) não garante a passagem aos quartos de final e lembrou as dificuldades que a equipa vai encontrar no jogo da segunda mão.
“A vida faz-se dia a dia e, antes dos quartos de final, é preciso ganhar os oitavos. E já vi muitos campeões antecipados a depois terem que assistir à festa dos outros. Ainda nos falta ganhar ao Basileia, no Dragão, o que será difícil, mas possível”, afirmou Pinto da Costa no final do almoço.
