

Os membros da família de um adolescente do Ontário, que está a lutar contra o cancro (estágio 4), dizem estar agradecidos pelo apoio que receberam, após uma campanha de crowdfunding online ter resultado numa angariação de 30.000 dólares, em menos de uma semana, noticiou a CTV News (Toronto).
Marcus Baksh foi diagnosticado com cancro no início deste mês. De acordo com o site de crowdfunding, o aluno do Grau 8 está a ser tratado no Sick Kids Hospital (Toronto). Os médicos descobriram tumores na pélvis, coluna e medula óssea de Baksh.
A campanha de crowdfunding foi criada em 7 de fevereiro. O dinheiro da campanha irá para o pagamento de tratamentos, alojamento para os pais de Baksh e para outras despesas imprevistas.
A meta inicial para a angariação de fundos era de 20.000 dólares. Essa meta já foi ultrapassada, com a ajuda de mais de 400 pessoas, tendo sido definida uma nova meta de 50.000 dólares.
A equipa de hóquei de Baksh, os Clarington Toros, está a receber uma festa de beneficência, no sábado, para apoiar Baksh e a sua família.