Lisboa, 16 nov (Lusa) – O PSD considerou hoje que Miguel Macedo revelou “imensa dignidade” ao demitir-se de ministro da Administração Interna, por entender que tinha a sua autoridade diminuída, recusando fazer comparações com as situações de outros ministros.
“É, sublinho, uma atitude que revela uma imensa dignidade da parte do doutor Miguel Macedo”, declarou o vice-presidente do PSD e deputado José Matos Correia, em declarações aos jornalistas, na sede nacional deste partido, em Lisboa.
Questionado se o PSD considera que há outros ministros que têm a sua autoridade diminuída, Matos Correia acusou a oposição, em especial o PS, de misturar “alhos com bugalhos” e recusou-se a fazer comparações: “A situação do doutor Miguel Macedo foi gerada por um caso concreto, uma circunstância de que todos temos conhecimento. Não tem nenhuma relação com outro tipo de situações que dizem respeito a outros membros do Governo”.
