
Estoril, 08 nov (Lusa) – O treinador do Estoril-Praia reconheceu hoje que a sua equipa vai receber aquele que é, “provavelmente, o melhor FC Porto da época”, e admitiu alterações no domingo, da 10.ª jornada da I Liga de futebol, devido a limitações físicas.
José Couceiro, cuja equipa vem de uma derrota com o Dínamo de Moscovo na Liga Europa, na passada quinta-feira, afirmou em conferência de imprensa que o FC Porto é “muito superior” à equipa russa.
“O Porto é muito superior ao Dínamo, portanto, para nós, o grau de dificuldade aumenta em relação ao jogo de quinta-feira. É provável que se vá defrontar o melhor FC Porto, mas provavelmente, neste momento da época, também se vá encontrar o Estoril melhor do que há um mês e meio”, sustentou.
