APREENSÃO DE DROGAS: ACUSADO VAI ENFRENTAR 78 ACUSAÇÕES NA JUSTIÇA

Foto: Toronto Police Service
Foto: Toronto Police Service

Novos desenvolvimentos sobre a maior apreensão milionária de drogas da história da Polícia de Toronto: O homem apanhado com mais de 18 milhões de dólares em drogas e 65 armas de fogo em casa enfrenta agora 78 acusações.

Um mês depois de ter sido detido na posse de mais de 18 milhões de dólares em drogas e 65 armas de fogo, na residência que alugava em Etobicoke, Daniel Dubajic, de 45 anos, enfrenta agora 78 acusações.

A investigação, que foi conduzida pela unidade de crime da 22ª Divisão, recebeu uma suspeita de alegadas atividades de tráfico de drogas na zona e foi emitido um mandado de busca à residência de Dubajic.

Ao entrarem no apartamento, os agentes encontraram 181 kg de uma quantidade diversa de drogas no valor de mais de 18 milhões de dólares e vários tipos de armas de fogo.

A Polícia de Toronto considera este episódio a maior apreensão diária da história do departamento. Entre diversas acusações, Daniel Dubajic, vai responder pelos crimes de posse de substâncias ilícitas para tráfico e de porte de armas de fogo. Dubajic deverá comparecer em tribunal no dia 7 de janeiro do próximo ano.