SELECIONADOR DA NIGÉRIA DEMITIDO UM DIA APÓS A VITÓRIA SOBRE O SUDÃO

LusaAbuja, 16 out (Lusa) — O selecionador de futebol da Nigéria, Stephen Keshi, foi demitido hoje, um dia depois do primeiro triunfo na fase de qualificação para a Taça Africana das Nações de 2015 (CAN2015).

Segundo a nota publicada pela Federação Nigeriana de Futebol (NFF) no seu ‘site’ oficial na internet, o organismo optou pela demissão de Keshi após uma reunião de emergência, chamando para o lugar Shuaibi Amodu, que comandará a equipa técnica até à contratação de um novo selecionador.

No mesmo comunicado, a NFF felicitou Stephen Keshi pelas “gloriosas conquistas” durante os três anos que liderou a seleção nigeriana, considerando que todos os elementos da equipa técnica “foram verdadeiros heróis”.