FESTIVAL COMUNITÁRIO PROMOVE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Rotary Club de Brampton South

Rotary Club de Brampton SouthO Rotary Club de Brampton South anunciou que o seu terceiro festival anual “Lobster & Chicken Fest” terá lugar no sábado, dia 15 de junho, no Century Gardens em Brampton.
O festival comunitário – uma noite com comida, diversão e companheirismo – terá o propósito de angariação de fundos para o Kerry’s Place Autism Services e o programa Brampton Safe City’s “Good Neighbours, Great Neighbourhood”.
Estas instituições de caridade trabalham empenhadamente para providenciar os benefícios essenciais dentro da comunidade.
A presidente da cidade, Susan Fennel e a Chefe de Polícia (área de Peel), Jennifer Evans, estarão presentes no evento como convidados especiais.
O Rotary é uma organização de caridade sem fins lucrativos, formada por profissionais dedicados, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário. Tem como lema o “Service Above Self“.
O Rotary Club of Brampton South é um dos cinco departamentos locais do Rotary International atualmente servindo a comunidade de Brampton.
Algumas das instituições de caridade locais que apoiam incluem o Kerry’s Place Autism Services, a Brampton Safe City, a Peel Children’s Safety Village, o Brampton Civic Hospital Paediatric Ward e a Peel Alsheimer’s Society.